domingo, 7 de maio de 2017

Tango, churrasco e chi sao

Eu e meu Mestre Júlio em visita ao mestre Godoy e discípulos
No mês de Abril, dando sequência ao meu apoio às viagens internacionais do meu Mestre Julio Camacho, estivemos em Buenos Aires em importante visita ao Mo Gun do meu Sisok (tio Kung Fu) Leandro Godoy, onde pude em mais uma fantástica experiência estrema de vida Kung Fu que só uma viagem com um mestre pode proporcionar . Costumo dizer, em tom de brincadeira com fundo de verdade, que quando eu for um Si Fu de Ving Tsun irei inserir viagens com o mestre como instrumento de transmissão na minha família, porque desde que comecei viajar com o meu Si Fu, é notório o evolução do nível do meu Kung Fu em todos os seus aspectos visíveis.

Si Fu Julio Camanho no familiar ambiente de Buenos Aires
Quanto mais viajo em função do Ving Tsun, mais me encanto com a beleza da diversidade de leituras do mesmo sistema, como se manifesta no cotidiano todo o zelo e respeito que nosso Grande Clã têm e a responsabilidade de cada mestre na busca pela transmissão e preservação desse legado. Em particular, essa visita à Buenos Aires me trouxe uma agradável experiência de conhecer um processo no qual escola e lar convivem no mesmo ambiente, proporcionando uma harmônica interação entre as famílias Kung Fu e a família do próprio mestre: fato que só é possível graças ao alto grau de compromisso e respeito existente na relação Si Fu-To Dai (mestre e discípulo). Fomos recebidos com muito esmero na residência do Mestre Godoy, onde meu Mestre Julio Camacho coletou material para seu novo projeto de entrevistas referentes ao Kung Fu, que em breve será lançado. Isso sem deixar de citar, é claro, de muito churrasco com mais alto padrão das carnes que redimem o pecado do exagero através do gostinho de quero mais.



Mestre Julio Camacho em raro momento de descontração 
Entre as tais refeições recheadas das melhores carnes que já tive o prazer de degustar, tivemos muitas práticas e atividades relacionadas à sempre apertada agenda de nossas viagens. Quanto a prática de Chi Sau, tive a honra de "rolar braço" em altíssimo nível com os alunos do mestre Godoy, no mais aguerrido padrão "hermano” de qualidade. Com destaque em meu irmão Kung Fu Mariano Giuliano, Dai Si Hing (irmão Kung Fu mais velho) da família de Si Fu Godoy, que me proporcionou bastante material de estudo e refino da minha técnica, recebendo ainda na Argentina ajuda de meu Si Fu neste processo.






Dentre práticas e compromissos sociais da Família Kung Fu, ainda pude acompanhar meu mestre Julio Camacho na entrevista concedida à revista on line Mundo Marcial, uma das mais importantes publicações virtuais da Argentina, onde mais uma vez ele pôde expor seu valoroso conhecimento sobre o Sistema Ving Tsun de Inteligência Marcial. Bom, quanto ao tango, deixemos para uma próxima oportunidade.





-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tango, barbecue & chi sau

In April, sustaining my support for the international travels of my Master Julio Camacho, we went to Buenos Aires in an important visit to the Mo Gun of my Si Suk (Kung Fu uncle) Leandro Godoy, where I had another fantastic experience of extreme Kung Fu life, which only a journey with a master can provide. In a joking tone filled with truthness, I often say that when I become a Ving Tsun Si Fu, I will turn travelings with the master a transmission device of my family, because since I started traveling with my Si Fu, the evolution of my Kung Fu level is notorious in all visible aspects.
Marter Julio Camacho in The Ving Tsun Master Godoy´s Scool  
The more I travel for the sake of the Ving Tsun, the more I delight in the beauty of the diverse readings of a same system, in how is showed in everyday life all the caring and respect that our Great Clan has and the responsibility of each master in the search for transmission and preservation of this legacy. In particular, this visit to Buenos Aires brought me a pleasant experience of meeting a process in which school and home coexist in the same environment, providing a harmonious interaction between the Kung Fu families and the master's own family: a fact that is only possible thanks to the high degree of commitment and respect in the Si Fu-To Dai relationship (master and disciple). We were received with great care in the residence of Master Godoy, where my Master Julio Camacho collected material for his new project of interviews referring to Kung Fu, soon to be released. Not to mention, of course, lots of barbecues with high quality meat that redeems the sin of greediness through the sensation of can’t get enough.

Interview to the magazine Mundo Maricial on LIne
In between those meals filled with the best meats I have ever had the pleasure of tasting, we have had many practices and activities related to our always tight traveling schedule. When it comes to the Chi Sau practice, I had the honor of playing chi sau at the highest level with the students of Master Godoy, in the most intense "hermano" pattern of quality. Highlighting my Kung Fu brother Mariano Giuliano, Dai Si Hing (Kung Fu older brother) of the family of Si Fu Godoy, who provided me lots of studying and refining to my technique, and still in Argentina, got help from my Si Fu in this process.

Among the practices and social commitments of the Kung Fu Family, I also was able to keep up with my teacher Julio Camacho to the interview for the online magazine Mundo Marcial, one of the most important virtual publications in Argentina, where he was once again able to expose his valuable knowledge about the Ving Tsun System of Martial Intelligence. Well, about tango, let's leave it to a future opportunity.

Nenhum comentário:

Postar um comentário